Uma pipoca, TV e Prime Video! Esse é o combo perfeito para quem quer ter um feriado tranquilo, mas cheio de entretenimento. Por isso, o About Amazon Brasil lista 6 lançamentos que chegaram ao catálogo do Prime Video em 2024 que são perfeitos para maratonar no feriado! Confira:

Quatro longas premiados no Oscar 2024 estão disponíveis ou serão lançados em breve no Prime Video. Oppenheimer estará disponível a partir de 7 de abril. O filme se junta aos também vencedores Zona de Interesse, Anatomia de Uma Queda e Ficção Americana.

Ficção Americana - Oscar de Melhor Roteiro Adaptado:

Ficção Americana | Trailer Oficial | Prime Video

Ficção Americana, do diretor Cord Jefferson, ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado (Cord Jefferson) na premiação deste ano, já está disponível para membros Prime. O longa, que conta a história de um romancista cansado de ver o sistema lucrar com o entretenimento "negro", também foi indicado nas categorias de Melhor FIlme, Melhor Ator (Jeffrey Wright), Melhor ator Coadjuvante (Sterling K. Brown) e Melhor Trilha Sonora.

Anatomia de Uma Queda – Oscar de Melhor Roteiro Original:

Dirigido pela cineasta francesa Justine Triet e ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original (Justine Triet e Arthur Harari), Anatomia de Uma Queda também foi indicado aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz (Sandra Hüller) e Melhor Montagem. O filme conta a história de Sandra, uma mulher que vive isolada nos Alpes Franceses com seu marido, Samuel, e o filho. Quando Samuel é encontrado morto, Sandra se torna a principal suspeita por assassinato. O julgamento se transforma em uma jornada psicológica pela conturbada relação do casal. O longa-metragem ganhou a Palma de Ouro na última edição do Festival de Cannes.

Ricky Stanicky, Super Mario, Invencível, Matador de Aluguel... tem muita novidade para quem busca o que assistir!

Zona de Interesse – Oscar de Melhor Filme estrangeiro e Melhor Som:

Em Zona de Interesse, o comandante de Auschwitz, Rudolf Höss e sua esposa se esforçam para construir uma vida bucólica para sua família em uma casa ao lado de um campo de concentração. Mas tudo o que eles construíram é ameaçado quando ele é transferido para um novo campo. O filme de Jonathan Glazer levou duas estatuetas nas categorias Melhor Filme Estrangeiro (Reino Unido) e Melhor Som, e concorreu ainda aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Roteiro Adaptado (Jonathan Glazer). Foi vencedor do Grand Prix de Cannes em 2023.

Oppenheimer – Oscar de Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Direção, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Fotografia e Melhor Montagem:

GANHADOR DO OSCAR 2024 | Oppenheimer!

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer é um épico suspense que leva o público ao paradoxo pulsante de Julius Robert Oppenheimer, físico teórico americano creditado como o "pai da bomba atômica" por seu papel no Projeto Manhattan, que criou as primeiras armas nucleares. Esse homem enigmático deve arriscar destruir o mundo para salvá-lo. Oppenheimer levou o Oscar de Melhor Filme, Melhor Ator (Cillian Murphy), Melhor Direção (Christopher Nolan), Melhor Ator Coadjuvante (Robert Downey Jr.), Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Fotografia e Melhor Montagem. À disposição a partir de 7 de abril.

Como assistir aos filmes vencedores do Oscar 2024 no Prime Video?

Para assistir aos filmes vencedores do Oscar no serviço de streaming da Amazon, a partir da data de estreia, não é preciso nenhuma assinatura adicional além do Amazon Prime.

Prime Video é um dos benefícios do Amazon Prime, que também conta com Prime Reading, Amazon Music Prime e Prime Gaming. Todos os clientes, independentemente de terem ou não uma assinatura Amazon Prime, podem alugar ou comprar títulos, incluindo blockbusters como Os Mercenários 4, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Taylor Swift: The Eras Tour, Meninas Malvadas e Wonka via Prime Video Store. Assine agora!