Ao todo, 20 novas produções estarão disponíveis para membros Amazon Prime neste mês.

A tão esperada nova temporada de Betty, A Feia: A História Continua já tem data de estreia: 19 de julho! Prepare seu portunhol para acompanhar ainda mais drama, suspense e momentos emocionantes enquanto nossos amados personagens enfrentam novos desafios e superam obstáculos.

Nesta temporada, Betty continuará navegando no mundo traiçoeiro da política e do poder, enfrentando novos inimigos e aliados ao longo do caminho. Isso porque uma morte na Ecomoda forçará Betty a se reconectar com seus antigos colegas de trabalho e com Armando, com quem ainda é casada, mas está separada no momento.

Além disso, ela também se reencontra com sua filha, Mila, que está estudando moda em Nova York e tem o desejo de trabalhar na oficina de Hugo. Betty terá que reconstruir seu relacionamento com a filha. Mas isso não é tudo: ela também lidará com lutas e desafios pessoais que testarão sua força e resiliência como nunca antes. Decisões importantes estão no caminho de Berry, que afetarão sua carreira e determinarão se irá ou não se reconciliar com Armando, que fará de tudo para reconquistá-la.

Com um elenco de estrelas, visuais deslumbrantes e um enredo convincente, Betty, A Feia: A História Continua promete prender do começo ao fim!

O Projeto Kuiper validou todos os sistemas e subsistemas a bordo de seus satélites-protótipo e demonstrou a primeira vídeo chamada bidirecional na rede de comunicações de ponta a ponta da Amazon.

Conheça os atores de 'Betty, A Feia: A História Continua'

Ana María Orozco retorna como Betty, e Jorge Enrique Abello, como Armando. Julián Arango,Natalia Ramírez, Lorna Cepeda, Julio Cesar Herrera, Luces Velásquez , Marcela Posada, Mario Duarte, Sebastián Osorio, Ricardo Vélez, Alberto León Jaramillo, Rodrigo Candamil, Juanita Molina, Zharick León e Estefania Gómez completam o elenco.

A comédia dramática é produzida pelo Estúdio RCN e escrita por Marta Betoldi (Ciega a Citas, Las Estrellas), César Betancur (Las Hermanitas Calle, Rigo), Valeria Gómez (Manes) e Luis Carlos Ávila (La Reina del Flow). Dirigido por Mauricio Cruz Fortunato (Manes, Café con Aroma de Mujer, 2020) e com produção executiva de Yalile Giordanelli (Ana de Nadie, Hasta que la plata nos separe) e Juan Pablo Posada (Manes, Rojo Carmesí). Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello também participam como produtores associados.