O primeiro semestre de 2026 promete muito thriller e suspense no Prime Video: uma impressionante programação com adaptações de obras dos autores best-sellers James Patterson, Patricia Cornwell, Sir Arthur Conan Doyle e Catherine Ryan Howard.

A temporada de “Crime On Prime” começou com o aguardado retorno da série de sucesso Detetive Alex Cross, baseada nos personagens de James Patterson. A produção conta com Ben Watkins como showrunner e é produzida e estrelada por Aldis Hodge no papel de Alex Cross. Na segunda temporada, a tensão aumenta à medida que Cross persegue um vigilante implacável que tem como alvo magnatas bilionários corruptos.

A primeira temporada atraiu mais de 40 milhões de espectadores em todo o mundo nos primeiros 20 dias, consolidando a série como um grande sucesso.

Logo após as aventuras eletrizantes de Alex Cross, chega a nova série 56 Dias, estrelada por Dove Cameron como Ciara, Avan Jogia como Oliver, Karla Souza como a Inspetora Lee Reardon e Dorian Missick como o Inspetor Karl Connolly. Adaptada do romance de Catherine Ryan Howard, 56 Dias narra a história de um casal que se apaixona perigosamente rápido. Cinquenta e seis dias depois, investigadores de homicídios chegam ao apartamento de Oliver e encontram um corpo não identificado, brutalmente assassinado e intencionalmente decomposto. Alternando entre o romance intenso e a investigação sombria, a série faz a pergunta definitiva: quem matou quem?

Em 4 de março, o Prime Video lança a releitura de Guy Ritchie para o icônico detetive, apresentando um Sherlock Holmes carismático e rebelde em seu primeiríssimo caso. Jovem Sherlock um mistério complexo que desvenda uma conspiração global, traz um elenco estrelado que inclui Hero Fiennes Tiffin (Sherlock Holmes), Donal Finn (James Moriarty), Max Irons (Mycroft Holmes), Colin Firth (Sir Bucephalus Hodge), Zine Tseng (Princesa Gulun Shou’an) e Joseph Fiennes (Silas Holmes).

Nicole Kidman coloca o crime sob o microscópio na envolvente adaptação de Liz Sarnoff da amada série de livros Scarpetta, que estreia em 11 de março. Com mãos habilidosas e um olhar perspicaz, a médica legista Dra. Kay Scarpetta (Kidman) está determinada a ser a voz das vítimas, desmascarar um assassino em série e provar que o caso que definiu sua carreira há 28 anos não será também a sua ruína.

Vai perder?