A série de sucesso do Prime Video e vencedora do Emmy, The Boys, retornou em 13 de junho para sua quarta temporada, mergulhando ainda mais fundo no mundo irreverente e violento dos super-heróis corruptos (também conhecidos como “Supes”) e da equipe desorganizada que luta para controlá-los.

Uma pipoca, TV e Prime Video! Esse é o combo perfeito para quem quer ter um feriado tranquilo, mas cheio de entretenimento. Por isso, o About Amazon Brasil lista lançamentos que chegaram ao catálogo do Prime Video em 2024 que são perfeitos para maratonar no feriado! Confira:

A 4ª temporada de The Boys estreou no Prime Video em mais de 240 países, incluindo o Brasil! Baseado na história em quadrinhos mais vendida da lista do The New York Times de mesmo nome, The Boys se expandiu para apresentar novos Supes e, é claro, os personagens favoritos dos fãs do material fonte dos quadrinhos.

Elenco de The Boys

Três episódios alucinantes de The Boys deram início à 4ª temporada, seguidos por um novo episódio a cada semana e terminando com o épico final da temporada em 18 de julho. A temporada de oito episódios será transmitida exclusivamente no Prime Video.

Como os fãs de The Boys devem se lembrar, a 3ª temporada terminou com Victoria Neuman (Claudia Doumit) garantindo uma vaga como candidata à vice-presidente. Enquanto isso, Capitão Pátria matou um importunador na frente do filho de Becca, Ryan (Cameron Crovetti), e de uma multidão de manifestantes, e descobriu que seus seguidores o amavam ainda mais por causa disso.

Ao todo, 20 novas produções estarão disponíveis para membros Amazon Prime neste mês.

E depois há Billy Bruto, que tem apenas mais alguns meses de vida graças ao Temp V. Desta vez, Bruto luta para recuperar a custódia de Ryan e reconquistar desesperadamente a confiança do resto dos The Boys, que estão fartos de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, os The Boys terão que encontrar uma maneira de trabalhar juntos antes que seja tarde demais.

Confira o trailer oficial da 4ª temporada abaixo, que mostra uma enxurrada de momentos explosivos, novos rostos empolgantes e mais do que algumas reviravoltas, literalmente. (Um Capitão Pátria patinador no gelo? Temos!) Vale lembrar que este é um trailer que inclui uma linguagem forte e uma boa quantidade de sangue.

The Boys – Temporada 4 | Trailer Oficial | Prime Video

Quer uma atualização sobre quais personagens você precisa conhecer para a 4ª temporada? Temos tudo aqui:

Quais personagens de 'The Boys' retornarão na 4ª temporada?

Billy Bruto (Karl Urban)

Karl Urban (Billy Butcher)

Billy Bruto, interpretado por Karl Urban, dedicou sua vida a lutar contra Vought e seus corruptos Supes. Bruto entra na 4ª temporada mais determinado do que nunca a se vingar do Capitão Pátria pelo que fez com sua esposa, Becca. Na 3ª temporada, Bruto cruzou uma linha que nunca imaginou que faria ao tomar Temp V, uma variante do Composto V que concede superpoderes por 24 horas, para que ele pudesse lutar diretamente contra o Capitão Pátria e a Vought. Mas isso teve um custo devastador: indo para a 4ª temporada, ele agora tem menos de um ano de vida. Isso será tempo suficiente para cuidar de tudo?

Hughie Campbell (Jack Quaid)

Jack Quaid (Hughie Campbell)

Jack Quaid interpreta Hughie Campbell, que luta contra os Supes junto com Bruto e os The Boys desde a 1ª temporada - depois que sua namorada foi morta por um Supe. Na 3ª temporada, sentindo que a guerra contra a corrupção dos Supes estava sendo perdida, Hughie tomou, junto com Bruto, a decisão desesperada de usar o Temp V para nivelar o jogo. Suas escolhas rapidamente se transformaram em um flerte com a masculinidade tóxica, quando Hughie ficou inebriado com o poder que o Temp V lhe deu. Foi o amor de sua vida, Annie January (interpretada por Erin Moriarty), que o tirou da beira do abismo e o ajudou a entender que a verdadeira força não está no poder; é nunca desistir de fazer a coisa certa.

Annie January, conhecida como Luz-Estrela (Erin Moriarty)

Erin Moriarty (Annie January, aka Starlight)

Annie January, também conhecida como Luz-Estrela, interpretada por Erin Moriarty, descobriu o quão corruptos a Vought e seus Supes são depois que se juntou aos Sete e aprendeu dolorosamente que o velho ditado é verdadeiro: "nunca conheça seus heróis". Na 3ª temporada, ela fez uma transmissão ao vivo pelo Instagram após o ataque da Supersuruba — a notória orgia de super-heróis inspirada na história em quadrinhos — para expor as mentiras de Capitão Pátria e da Vought, e anunciou ao mundo que estava deixando os Sete e se tornando Annie January a partir de então. No final da 3ª temporada, Annie jogou seu traje de Luz-Estrela no lixo e se juntou oficialmente aos The Boys. E, durante a luta épica para deter o Soldier Boy no final da 3ª temporada, ela descobriu que podia voar.

Capitão Pátria (Antony Starr)

Antony Starr (Homelander)

Capitão Pátria, interpretado por Antony Starr, é o Supe mais poderoso da Terra e o líder dos Sete, a principal superequipe do mundo. Seu conjunto de poderes varia de superforça e voo até a capacidade de disparar lasers pelos olhos. Mas por trás do verniz brilhante de um ícone totalmente americano se esconde uma psicose aterrorizante. Capitão Pátria se vê como um deus, superior aos humanos e a todos os outros Supes. No final da 3ª temporada, Capitão Pátria reencontra o filho dele e de Becca Bruto, Ryan, que também é a primeira pessoa nascida Supe do mundo. Mas será que a influência aterrorizante de Capitão Pátria transformará Ryan na próxima versão do próprio Capitão?

Trem-Bala (Jessie T. USher)

Jessie T. Usher (A-Train)

Trem-Bala, interpretado por Jessie T. Usher, é o velocista dos Sete, considerado o homem mais rápido da Terra. Na 3ª temporada, ele viu em primeira mão o quão corruptos a Vought e seus Supes realmente são quando um supe racista chamado Blue Hawk fez com que seu irmão, Nathan, fosse gravemente ferido, colocando-o em uma cadeira de rodas. Trem-Bala exigiu justiça para seu irmão, mas a Vought se recusou a agir, então Trem-Bala matou Blue Hawk com suas próprias mãos, por vingança. Mas Trem-Bala ficou arrasado depois que seu irmão o baniu da família devido à sua própria má conduta. Ele entra na temporada 4 mais desiludido do que nunca com a Vought e a maldade de seus companheiros Supes.

Profundo (Chace Crawford)

Chace Crawford (The Deep)

Profundo, interpretado por Chace Crawford, é o Supe aquático dos Sete, possuindo superforça e a capacidade de se comunicar com peixes e outras criaturas aquáticas. Profundo teve uma longa jornada desde a 1ª temporada, depois de ter sido exilado na obscuridade de Supe por agredir sexualmente Luz-Estrela. Na 3ª temporada, ele voltou aos Sete depois de prometer sua lealdade incondicional e se tornar um lacaio subserviente do Capitão Pátria. A partir de então, Profundo cumpriu as ordens do Capitão Pátria, por mais horrível que fosse a tarefa, incluindo assassinar o principal candidato a vice-presidente no final da 3ª temporada, abrindo caminho para Victoria Neuman.

Victoria Neuman (Claudia Doumit)

Claudia Doumit (Victoria Neuman)

Victoria Neuman, interpretada por Claudia Doumit, é uma estrela política em ascensão que fundou o Agência Federal de Assuntos Super-Humanos para responsabilizar Supes. Na 3ª temporada, descobrimos que ela e Hughie se tornaram amigos íntimos enquanto trabalhavam juntos na FBSA por um ano... até que Hughie descobriu que Neuman era a misteriosa Supe responsável pelo ataque ao Congresso na 2ª temporada. Indo para a 4ª temporada, ela está fazendo campanha para ser vice-presidente dos Estados Unidos, afastando-a da presidência.

Leitinho de Mamãe (Laz Alonso)

Laz Alonso (Mother’s Milk, aka M.M.)

Leitinho, interpretado por Laz Alonso, é o brilhante estrategista dos The Boys, confiado por Bruto para concretizar os planos e manter a equipe unida. Na 3ª temporada, descobrimos que Leitinho havia deixado os The Boys após a 2ª temporada para ficar mais perto de sua ex-esposa, Monique, e de sua filha, Janine. Mas quando Bruto descobriu novas evidências sobre um dos primeiros e mais famosos Supes da Vought, Soldier Boy, ele voltou à luta, porque Soldier Boy matou vários membros da família de Leitinho, décadas antes. Indo para a 4ª temporada, Leitinho agora dirige os The Boys depois que Bruto foi rebaixado pela CIA por suas incontáveis mentiras e transgressões.

Francês (Tomer Capone)

Tomer Capone (Frenchie)

Francês, interpretado por Tomer Capone, é o pau para toda obra dos The Boys, possuindo habilidades em armas, explosivos, química e muito mais. Durante a série, ele desenvolveu um relacionamento próximo com Kimiko (Karen Fukuhara), uma jovem com habilidades sobre-humanas e um passado sombrio que se juntou aos The Boys durante a 1ª temporada. Na 3ª temporada, aprendemos sobre o trauma que gerou a luta de Francês contra o abuso de drogas e sua culpa implacável: ele já foi um assassino trabalhando para a famosa mafiosa russa, Pequena Nina. Na 4ª temporada, Francês será confrontado pelas consequências de seu passado sombrio mais uma vez.

Kimiko (Karen Fukuhara)

Karen Fukuhara (Kimiko)

Uma jovem que ganhou seus superpoderes por meio de experimentos forçados, Kimiko, interpretada por Karen Fukuhara, escapou do grupo terrorista Exército Luminoso de Libertação na 1ª temporada com a ajuda dos The Boys e se juntou a eles na guerra contra os Supes corruptos. Uma mulher poderosa com a habilidade de se curar e até mesmo ressuscitar dos mortos, Kimiko rapidamente se tornou a arma secreta dos The Boys. Na 3ª temporada, depois que Kimiko foi atingida pela devastadora e terrível explosão de radiação de Soldier Boy, ela perdeu seus superpoderes. Inicialmente entusiasmada por ser uma humana normal, Kimiko enfim decidiu tomar o Composto V novamente, sabendo o quão perigoso o mundo realmente é e querendo ser capaz de proteger as pessoas que ama.

Ashley Barrett (Colby Minifie)

Colby Minifie (Ashley Barrett)

Originalmente apresentada como assessora da Vought, Ashley rapidamente subiu na hierarquia corporativa para se tornar CEO da empresa até o final da 3ª temporada. Mas ela recebeu sua promoção depois que Capitão Pátria assassinou sua antecessora, Madelyn Stillwell, e recomendou Ashley para o cargo. Com medo do Capitão Pátria, Ashley tem sido leal demais. Mas o estresse de falar na roda assassina de Capitão Pátria teve um preço. Indo para a 4ª temporada, ela ainda é subserviente ao Capitão Pátria e luta para sobreviver no ninho de cobras que é a Vought Tower.

Ryan (Cameron Crovetti)

Cameron Crovetti (Ryan)

Ryan, interpretado por Cameron Crovetti, é o filho do Capitão Pátria e o primeiro Supe natural, com poderes iguais aos de seu pai. No final da 2ª temporada, ele mata acidentalmente sua mãe Becca, que também era esposa de Bruto, e no início da 3ª temporada descobrimos que Bruto estava ajudando a criá-lo. A última vez que vimos Ryan, ele havia tomado seu lugar ao lado de seu pai, caindo sob a terrível influência de Capitão Pátria.

Quais novos personagens se juntarão aos The Boys na 4ª temporada?

Mana Sábia (Susan Heyward)

Sister Sage

A Mana Sábia, interpretada por Susan Heyward, é uma Supe de Detroit, Michigan, que se juntará aos Sete. Ela é a "Pessoa Mais Inteligente do Mundo" e bola planos de dominação dos Supes sem ligar nem um pouquinho para os humanos - mas, sem nenhum outro super poder, ela não sabe a hora de ficar calada. Resta saber o quanto dessa personalidade o ego do Capitão Pátria irá tolerar.

Espoleta (Valorie Curry)

Valorie Curry (Firecracker)

Também se juntando aos Sete está Espoleta, interpretado por Valorie Curry, uma Supe de Daytona Beach, Flórida. Espoleta entra para o time por escolha de Mana Sábia e já chega em cena trazendo muita rivalidade com Annie, nossa querida Luz-Estrela. Cheia de fake news e ativismo politicamente incorreto, o que devemos esperar dela?

Membros adicionais do elenco na 4ª temporada de The Boys

Completando o elenco principal de The Boys e dos Sete, a 4ª temporada da série também contará com a empolgante adição de Jeffrey Dean Morgan, Rob Benedict, Eliot Knight, Rosemarie DeWitt, como mãe de Hughie, e Simon Pegg, reprisando seu papel como pai de Hughie, Hugh Campbell.